Réplica do Templo de Salomão

Foi concedido pela Prefeitura o alvará de construção do que será a maior Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, na região do Brás, em São Paulo.


O projeto, de autoria do arquiteto Rogério Silva de Araújo, será uma réplica do Templo de Salomão, localizando na Av. Celso Garcia.


A sede mundial da Igreja terá 12 andares, capacidade para 13 mil pessoas sentadas, ocupará uma árede de 23.194 m² e terá um custo estimado em R$ 200 milhões.

Fonte: Estadão Online

5 Respostas para “Réplica do Templo de Salomão

  1. Lindo maravilhoso! Uma verdadeira jóia para a cidade que a cada dia que passa impressiona com sua característica vanguardista e progressista.Parabéns São Paulo por resgatar uma obra arquitetônica tão importante para a história da humanidade.Espero que todas as pessoas que rezarem aí dentro ardam no mármore mais quente que o inferno reserva pra todos nós!

  2. Bonito ou não… essa obra merece destaque, não pela religião e fé das pessoas, mas sim pelos impactos que irá causar em São Paulo, principalmente na região da Celso Garcia.E aqui é o espaço para críticas e elogios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s